terça-feira, 26 de abril de 2011

Fazendo o reconhecimento de você mesmo.


"Só se dá valor àquilo que se perde (ou que quase se perde)"
Frase desencorajadora pra começar meu post de hoje, mas não há forma de expressar melhor a situação. É tão fácil apontar uma pessoa e dizer: ei, você tá errado! mas olhar para si mesmo e reconhecer que errou é extremamente difícil. Não que eu tenha perdido alguém, mas estive muito perto disso. Por sorte minha e uma compreensão sobre-humana de uma pessoa, felizmente isso não chegou a acontecer, mas confesso que por um momento eu achei que tudo estava perdido... Senti aquele frio no estômago e o coração quase sair pela boca. Mas eu tive uma segunda chance pra concertar meus erros. Aí nessas horas me vem à cabeça, aquelas pessoas que não tiveram a mesma sorte que eu... o quanto devem se arrepender do que fizeram. Culpa é algo realmente torturante. Eu ainda não estou totalmente redimida dos meus erros, não mesmo. Mas vou me esforçar ao máximo pra melhorar como pessoa, e fazer por merecer a minha sorte. E pra você que está lendo esse post agora e sentindo como se ele tivesse sido escrito pra você, eu tenho um conselho pra te dar. Pedir desculpa não é feio nem vergonhoso. Se você pensa assim, extingua isso da sua vida, afinal de contas pedir desculpas é reconhecer que errou e não existe atitude mais bonita e sensata do que assumir seus erros. Mais um post meio subliminar... ou não.


Au revoir, Besous ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário